Web designer inovador WYSIWYG
BlueGriffon é um novo editor de plataforma cruzada WYSIWYG de código aberto baseado no Gecko, o mesmo mecanismo de renderização usado no Firefox.
Por ser WYSIWYG, é fácil de usar e como acabou de ser desenvolvido, está totalmente em conformidade com os mais recentes padrões W3C, incluindo HTML 5, CSS 2.1 e grande parte do CSS 3, CSS Mdia Queries, MathML, SVG etc. O fato de usar o mesmo mecanismo de renderização do Firefox significa que seu particularmente bom para projetar sites para usuários do Firefox.
O projeto que você editar terá exatamente a mesma aparência no Firefox 4 enquanto você está trabalhando nele. Se você é um programador avançado, pode alternar para o modo Source View para codificar sua página para que haja algo para iniciantes e especialistas no BlueGriffon.
O BlueGriffon é muito impressionante, embora ainda seja muito trabalhoso progresso. Há muito pouca documentação de ajuda, então usá-la é um caso de tentativa e erro. No entanto, a interface WYSIWYG facilita o suficiente para sentir o seu caminho. Embora o BlueGriffon seja de uso gratuito, ele pode ser estendido com complementos, embora alguns deles não sejam gratuitos e descobrir como adicioná-los ao BlueGriffon é um pouco complicado.
BlueGriffon é um editor de site WYSIWYG gratuito muito impressionante, que pode ser uma alternativa muito sólida às opções comerciais.
Changes
fazer a tecla de escape subir na árvore de seleção; b=224
não envolva atributos serializados (bmo bug 662232)
use a localidade do sistema se pudermos
Localidades coreanas, holandesas e chinesas tradicionais
pequenos bugs no painel de propriedades CSS
permitir substituir folha de estilo em editStylesheet.xul
permitir links para recursos locais no editor
manipulação de charset foi horked na serialização da folha de estilo
estilo de fonte permitido itálico e oblíquo; b=220
entidades ausentes; b=189
não é possível salvar o arquivo na visualização de origem; b=204
menus específicos para mac; b=208
A fonte Times digitou incorretamente a Hora na interface do usuário e nos estilos; b=209
mensagens em idioma errado; b=214
muito melhor economia de documentos de acordo com a serialização acontecendo na visualização de origem